quinta-feira, novembro 21, 2024
POLÍCIA

Advogada é detida por injúria durante audiência de conciliação em Castelo

De acordo com as informações da Polícia Militar, audiência acontecia no juizado especial no Fórum da cidade quando as ofensas foram proferidas pela advogada.

Uma advogada, que não teve a identidade revelada, foi detida por injúria durante uma audiência de conciliação, em Castelo, Sul do Estado, na tarde da última terça-feira (12) ao chamar uma das partes, que também não teve o nome revelado, de “favelada, pobre, preta e mau pagadora”.

De acordo com as informações da Polícia Militar, audiência acontecia no juizado especial no Fórum da cidade quando as ofensas foram proferidas pela advogada. Diante da situação, a conciliadora solicitou apoio policial e constou todo o fato na ata do termo de conciliação.

Quando os agentes chegaram ao local, a vítima das ofensas apresentava estar extremamente abalada emocionalmente. Ela relatou o ocorrido aos militares e a advogada foi conduzida para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A vítima e a conciliadora também foram encaminhadas para o departamento policial, onde prestaram declarações.

Após ser autuada em flagrante, a advogada ficou detida e à disposição da Justiça.

 

Com informações da Tribuna Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.