Menina de 10 anos é abusada sexualmente por desconhecido que invadiu casa em Castelo
Um homem de 25 anos foi preso depois de abusar sexualmente de uma menina de apenas 10 anos, em uma comunidade no interior de Castelo. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24). (Alguns detalhes deste caso serão omitidos para preservar a identidade da vítima.)
De acordo com a Polícia Civil, a família participou de uma festa de aniversário na noite de sábado e após o evento, a menina pediu para dormir na casa dos tios. No quarto, estavam uma amiga da mãe da vítima, 30 anos, os filhos dela de 7 e 8 anos, e a menina.
Durante a madrugada, a mulher acordou com gritos da menina, que dormia sozinha em uma cama de solteiro. Ao acender a luz, flagrou o desconhecido nu deitado ao lado da criança. A vítima estava seminua e muito assustada.
Ao perceber que se tratava de uma cena de estupro, a mulher começou a gritar e o homem rapidamente vestiu as roupas e fugiu pela janela. Ele foi encontrado pouco depois por policiais militares.
Ao ser levado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, ele confirmou que pulou a janela do quarto e deitou com o órgão genital ereto ao lado da menina, mas não sabia que se tratava de uma criança.
O suspeito disse, ainda, que após passar a noite bebendo em um bar da localidade saiu em busca de uma garota de programa que, segundo ele, residia naquela região. E que entrou na residência após encontrar a janela do quarto aberta.
De acordo com a polícia, ele confirmou que passou a mão no corpo da vítima. A menina foi encaminhada ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim onde realizou exames que vão comprovar se houve ou não algum tipo de violação. Já o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do município.
Com informações Aqui Notícias