Mulher sequestra os próprios filhos em Castelo; suspeita estava presa em Minas Gerais
Uma mulher, moradora de Minas Gerais, é suspeita de sequestrar os próprios filhos, na tarde da última segunda-feira (5), em Cava Roxa, interior de Castelo. Isso porque ela não avisou ao ex-marido que iria pegar as crianças, que ficam sob os cuidados do pai e da atual esposa dele. Quem chamou a polícia foi a madrasta das crianças. A Polícia Militar registrou o caso como sequestro e cárcere privado.
De acordo com o que é descrito no boletim de ocorrência, a madrasta foi informada por vizinhos de que a menina, de 11 anos, e o menino, de 15, entraram em um Fiat Siena prata. Depois disso, os irmãos não foram mais vistos. Tudo isso aconteceu por volta das 14h00.
A madrasta informou, ainda, que a mulher cumpria pena em regime fechado no sistema prisional do Estado mineiro e possivelmente havia recebido liberdade e, por isso, resolveu pegar os filhos sem avisar, o que deixou a família desesperada. Já que, até aquele momento, eles não tinham certeza do que teria acontecido.
Horas depois, a mãe entrou em contato com uma vizinha da família, em Castelo, e avisou que os filhos estavam bem e que ela estava na estrada, seguindo para Minas Gerais, onde ficaria com as crianças.
Militares chegaram a fazer buscas pela região, mas não encontraram a mulher. O homem foi orientado a registrar uma ocorrência na Polícia Civil e, também, a comunicar o caso à Justiça.
Com informações Aqui Notícias