Presos mais dois suspeitos de integrar quadrilha que atacou bancos em Santa Leopoldina
Texto: Rosi Lenk/Foto: Sesp
Na manhã desta segunda feira (03), a Polícia efetuou as prisões de mais dois suspeitos de fazerem parte da quadrilha que atacou três agências bancárias na madrugada da última sexta-feira (30), em Santa Leopoldina, região serrana do Estado. Os acusados foram localizados e presos na localidade de Biriricas, município de Domingos Martins.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), já havia confirmado que quatro suspeitos tinham sido presos ainda na sexta-feira (30). No sábado, após denúncias, a Polícia localizou a quadrilha escondida numa região mata, na localidade de Tirol, em Santa Leopoldina. Numa troca de tiros, cinco bandidos foram mortos e dois se embrenharam na mata e fugiram.
E nesta segunda-feira (03), a Polícia recebeu informações de moradores de Biriricas, Domingos Martins, também região Serrana do Estado, que os suspeitos estariam na localidade, os homens pediram água e aparentemente estavam perdidos tentando chegar até Viana.
De acordo com as informações, eles teriam confessado as participações no ataque às agências e na troca de tiros com a polícia do último sábado (1º). Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Leopoldina.