Homem é preso após tentativa de homicídio em Afonso Cláudio
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar
Utilizando um revólver calibre 32, um jovem tentou contra a vida de um morador do Bairro Campo 20, em Afonso Cláudio, região Serrana do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o atirador apresentava sinais de uso de entorpecentes. A polícia agiu rápido e conseguiu prendê-lo ainda próximo ao local do crime.
O crime ocorreu por volta das 18h:30, após uma discussão entre acusado e vítima. De acordo com as informações da Polícia, o acusado teria cobrado uma dívida, o que causou descontentamento e uma discussão que culminou com a tentativa de homicídio.
O acusado, um jovem de 24 anos, morador da Rua Rosa de Prata, nas populares casinhas, foi preso em flagrante por policiais da Guarnição RP-4556. Ele ainda estava de posso da arma, um revólver calibre 32 da marca Smith & Wesson, de cabo madrepérola.
Foi verificado que a arma possuía cinco cápsulas deflagradas no tambor. Dos 05 disparos, um acertou e quebrou o antebraço da vítima, um homem de 33 anos, que foi atendido no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), depois levado para procedimentos em uma unidade hospitalar da Grande Vitória.
O acusado apresentava um corte profundo no supercílio direito. Ele também foi socorrido, e, depois de ser atendido no HSVP foi levado para a 2ª Cia. Após a conclusão do boletim Unificado (BU), o atirador foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. O jornal não teve informação sobre o que teria causado o ferimento no supercílio do acusado.