Polícia Militar realiza Operação Trânsito Seguro em Afonso Cláudio
Na noite da última sexta-feira (04), a Polícia Militar realizou a Operação Trânsito Seguro no município de Afonso Cláudio, com o objetivo de intensificar a fiscalização e o policiamento ostensivo, coibindo práticas criminosas e irregularidades no trânsito.
A ação contou com a participação da Equipe de Força Tática, K9, Patrulha Rural e Escala de Serviço (ISEO) da 2ª Companhia Independente, resultando em:
▪️ 44 veículos de passeio, 9 táxis e 37 motocicletas abordados;
▪️ 40 autos de infração confeccionados;
▪️ 8 veículos removidos ao pátio credenciado;
▪️ 1 arma de fogo irregular apreendida.
A Polícia Militar reforça que divulgar a localização de operações policiais, como blitz, é crime previsto no Código Penal (art. 265), com pena de reclusão de até 5 anos. Essa prática coloca em risco a segurança da sociedade e favorece a fuga de criminosos.
A Polícia Militar precisa do apoio da comunidade, por meio de denúncias e informações, para que possamos agir com mais precisão e proteger melhor a população. Denuncie!
Ligue 190, 181 ou envie informações pelo telefone (27) 99294-4453.
Fonte: PM/2ª Cia Independente