sexta-feira, novembro 22, 2024
POLÍCIA

Populares amarram e agridem homem em Laranja da Terra

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

Um caso ainda confuso para moradores da localidade de Córrego da Manteiga, Distrito de Sobreiro, em Laranja da Terra, ainda precisa ser definido. Um homem foi amarrado e agredido por populares acusado de invadir o terreno de uma residência para furtar. Entretanto, após ser conduzido por policiais ao Batalhão de Polícia Militar, ele foi liberado.

No conteúdo de um áudio encaminhado ao Diário ES, foi relatado o seguinte: “Rapaz foi aqui no Manteiga, onde nós trabalha. O cara tava tentando roubar ali e o pessoal juntaram, pegaram ele e amarraram. É o menino ali, […] entendeu?.  A mulher dele mora no Niterói,” comenta um  homem que preferiu não ser identificado.

Também por meio de áudio, uma voz feminina diz que ligou para a polícia a fim de buscar esclarecimentos e foi comunicada que o caso não procedia. “Liguei para a polícia sim, e me disseram que tudo foi um engano. Eles falaram que o homem parou no quintal apenas para tomar água e o pessoal confundiu ele com outra pessoa que estava andando pelo local anteriormente, mexendo com mulheres,” gravou a desconhecida.

De acordo com informações, a família deseja representar contra os agressores, já que o parente foi liberado e não existem provas contra ele. “Ele foi confundido com outra pessoa, foi amarrada e agredida na cabeça por moradores da localidade. Se ele é inocente, a família deve sim entrar na justiça contra os agressores. Se a polícia o liberou, ela deveria buscar os autores da agressão,” disse um trabalhador da comunidade que não se identificou por medo de represália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.