Morador de Afonso Cláudio desaparece após ser liberado de delegacia em Venda Nova de Imigrante
Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Divulgação
Cícero Alves Pinto, de 39 anos, está desaparecido desde o último sábado (15), após ser liberado da delegacia de Venda Nova do Imigrante. O Paraíba como é conhecido, se meteu em uma encrenca com vizinhos no Bairro Campo 21 em Afonso Cláudio, onde mora com a companheira Flora Kutz Kempim. Ele foi denunciado por invadir uma residência e acabou conduzido para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.
De acordo com sua companheira, Cícero estava embriagado quando cometeu o gesto censurável. Disse ainda que Cícero é trabalhador, mas nas horas vagas ingere bebidas alcoólicas e quando embriagado, se transforma. “Durante sua permanência na residência alheia ele teria tentado contra a própria vida utilizando uma chave de fenda” contou Flora.
Depois do episódio em Afonso Cláudio, policiais o conduziram para Venda Nova do Imigrante. Ele foi ouvido as 17 horas pelo delegado de plantão e liberado em seguida. Desde então Paraíba não foi mais visto por sua companheira, que procurou ajuda a um programa da rádio Mais FM de Afonso Cláudio. Ela relatou seu drama e pediu para que os ouvintes a ajude encontrar seu companheiro.
Durante o programa, alertadas pelo apresentador, algumas pessoas encaminharam mensagem afirmando ter avistado um homem com as características anunciadas caminhando no trecho asfáltico entre Brejetuba à BR 262. Vários contatos foram feitos, mas nada de concreto mostra o destino do diarista Cícero Alvares Pinto, de 39 anos, que já possuía passagem pela PM.
Dona Flora espera informações de moradores da região serrana. “Estou muito preocupada por conta de seu estado psicológico. Tenho medo que algo de pior possa ter ocorrido com meu companheiro”. Completou dizendo “Gentileza, quem tiver mais informações entre em contato com a rádio pelo fone 9.9910.4141 ou para (Disque Denúncia 190) da polícia militar,” pediu Flora.