sexta-feira, abril 18, 2025
POLÍCIA

Morre mulher vítima de atropelamento em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

Na semana em que foi lembrado o Maio Amarelo, com a participação do Ciretran,  autoridades políticas e a sociedade civil organizada, uma mulher morre cinco dias após ser atropelada por uma motocicleta no centro de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. O motociclista não prestou socorro e fugiu após o acidente. A PM ainda não o identificou.

A Polícia Militar registrou a ocorrência às 20h30 de sábado (18) quando foi procurada pelo ex marido da vítima, Vanderlei Vieira Oliveira. Ele relatou que foi avisado sobre o ocorrido e buscou informações no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), para onde Roseli Amaro havia sido levada pelo SAMU com graves ferimentos. Lá, ela ficou em observação.

De acordo com Boletim Unificado (BU), Roseli Amaro foi atingida quando caminhava próximo à rodoviária. Imagens de vídeo monitoramento mostra uma Honda Bis de cor preta colidindo contra ela. Entretanto, o motociclista não foi reconhecido e a placa que poderia contribuir com a polícia nas buscas, não aparece nas imagens. A família quer entender o caso.

Na tarde da última quinta-feira (23), Vanderlei foi informado de que Roseli não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações de um parente que prefere não se identificar, Roseli havia abandonado sua casa e fazia uso de bebidas alcoólicas. De acordo com o Capitão Chenerock, sua equipe está na busca do motociclista desde o registro da ocorrência.