Jovem é morto com vários tiros em Brejetuba
Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Divulgação
Brejetuba, a Capital Estadual do Café, prestes a apresentar o Festival do Maior Café do Mundo, acordou com uma triste notícia na manhã desta sexta-feira (20). Um jovem que chegava para o trabalho na zona rural do Distrito de Brejaubinha foi morto com aproximadamente oito disparos de arma de fogo, efetuado por um homem que chegou ao local de motocicleta.
Junior Matias, residente no Centro de Brejetuba, região serrana do Estado, seguia para o trabalho quando foi surpreendido pelo assassino. O jovem estava com seu caminhão utilizado para transporte de madeira, próximo a uma oficina, em uma comunidade rural na rodovia que liga Brejetuba à Brejaubinha. O garupa de uma motocicleta desceu e efetuou os disparos.
Segundo informações de um primo que prefere não se identificar, Junior Matias trabalhava com o pai em uma madeireira nas proximidades de Brejaubinha, e todos os dias fazia o trajeto para ajudar o pai no transporte de madeiras. Disse ainda: “Os assassinos utilizaram uma motocicleta de cor vermelha, mas não sabemos o modelo. A polícia continua nas buscas”.
Informações do local dão conta de que Junior ainda tentou correr e se esconder em uma casa, mas foi alcançado e alvejado com no mínimo oito disparos. “Foram vários disparos, aproximadamente oito, que mataram o Juninho Matias. Esperamos que a polícia faça um bom trabalho para resolver o caso,” disse um primo, que preferiu não se identificar.