sábado, setembro 27, 2025
POLÍCIA

Trabalhador é assassinado com um tiro na nuca em Brejetuba

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Ilustrativa e Divulgação

A Polícia de Brejetuba trabalha para desvendar o assassinato de Valdir José Constantino, de 54 anos, ocorrido no início da noite deste domingo (20), na localidade de Santa Rita em Brejetuba. Segundo moradores da região, o vigia foi morto na varanda da residência de um amigo, que costumeiramente o recebia para uma prosa. O SAMU foi ao local e confirmou o óbito.

O atirador efetuou o disparo quando Valdir conversava com sua esposa e o dono da residência. No momento do disparo, testemunha disse que não identificou o barulho, mas logo percebeu que Valdir caiu para o lado da cadeira. A esposa da vítima precisou de atendimentos médicos após constatar que seu marido havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

A vítima, que era vigia de uma escola da região, tinha o costume de visitar seu vizinho e sentar na varanda, seu local preferido para a conversa com o amigo. Ontem (20), ele estava na mesma cadeira de sempre, quando um homem ainda não identificado, se aproximou por traz e efetuou o disparo fatal. Segundo a polícia, os moradores não visualizaram o atirador.

Depois de ser atingido e, nos braços dos amigos, ele ainda conseguiu dizer “Estou morrendo, eles me mataram”. Os moradores afirmaram aos policias que não perceberam nenhuma movimentação no entorno da casa. O corpo de Valdir José Constantino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.