Notícia falsa de assassinato gera polêmica em Afonso Cláudio
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação
A notícia de que um filho teria assassinado sua própria mãe com golpes de madeira em Afonso Cláudio, constrangeu a família de Maria Aparecida de Oliveira que morreu com infecção generalizada. Um repórter da cidade afirmou categoricamente que a moradora do Bairro bela Vista foi morta pelo filho Márcio Francisco Herps, o popular Pastorzinho .
O áudio do repórter foi disseminado em um aplicativo de mensagens com o seguinte conteúdo: “Mais uma tragédia em Afonso Cláudio, o filho matou a própria mãe. Pastorzinho que é conhecido por roubo e tráfico agora mata sua mãe”. Gravou o repórter que tem uma página na rede social e jornal escrito.
O Diário ES buscou informações com a polícia que desmentiu a notícia. Ouviu também um áudio gravado pela irmã de Pastorzinho: “Minha mãe morreu de infecção generalizada. Ela já estava doente e veio a óbito após quatro paradas cardíacas. Estamos sofrendo muito com esta notícia falsa que circula em Afonso Cláudio. Meu irmão não matou minha mãe”, disse indignada a irmã de Márcio.