Preso homem que agrediu mulher com facão em Afonso Cláudio
Texto: Rosi Lenk/Foto: Ângela Petronetto
Por volta das 14h de sábado (22), após denúncias anônimas, foi preso o homem acusado de agredir uma mulher com golpes de facão, socos e pontapés. O fato ocorreu nesta última quinta-feira (20), próximo à casa da vítima, Ângela Borlote Petronetto, na Rua Alpheo Petronetto, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado.
O agressor, que estava transtornado, provocou diversos hematomas e cortes na vítima. Ângela Borlote foi socorrida pela irmã que acionou a Polícia Militar e a encaminhou ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde recebeu atendimento e levou um total de 20 pontos em diversas partes do corpo. O homem, filmado pelas câmeras de vigilância, fugiu do local.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na DEPOL de Afonso Cláudio por tentativa de homicídio. Após denúncias anônimas, o acusado foi localizado e preso neste sábado em sua própria residência, onde mora junto com sua mãe, esposa e filho. Sem reagir à voz de prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Venda Nova do Imigrante.