quinta-feira, novembro 21, 2024
POLÍCIA

Motociclista morto em acidente na BR-262 era gerente da Secretaria Estadual de Justiça

Texto: Julio Huber/Fotos: Sidney Dalvi – Montanhas Capixabas

O motociclista que morreu em um acidente na tarde de ontem (18), no km 42 da BR-262, próximo ao Maanaim, em Domingos Martins, era gerente de controle, monitoramento e avaliação penitenciária da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).

Milton César Valente da Costa estava realizando um passeio com um grupo de amigos, que saiu de Campo Grande, em Cariacica, com destino à Região Serrana. Segundo amigos de Milton, o grupo subia com frequência para passeios com motos de alta potência pela região.

Motociclista morto em acidente na BR 262 era gerente da Secretaria Estadual de Justica 05O grupo, que é de Vila Velha, existe desde 2016 e tem o hábito de passear de moto aos fins de semana. O destino de ontem era Pedra Azul, em Domingos Martins. Mas, antes mesmo de chegar ao local, eles fizeram uma parada no trevo de Domingos Martins, para um descanso.

Após a parada, eles decidiram seguir para o destino, onde pretendiam parar e tomar um café. Quando o grupo chegou a Pedra Azul, os participantes observaram a falta de Milton. De acordo com um dos motociclistas, eles tentaram entrar em contato por telefone com o integrante, mas como não obtiveram resposta, decidiram voltar em busca do companheiro.

Motociclista morto em acidente na BR 262 era gerente da Secretaria Estadual de Justica 03Foi então que, retornarem, avistaram a moto e o amigo caídos no matagal. No local já se encontrava uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma viatura do Corpo de Bombeiros. O Samu também foi ao local para prestar atendimento ao acidente, mas Milton já havia morrido quando a equipe chegou.

A informação é a de que Milton teria perdido o controle da moto, invadido a pista contrária e batido no guardrail. A moto ficou completamente destruída e o homem veio a óbito no local. Por volta das 18h, a perícia da Polícia Civil chegou ao local para fazer o trabalho necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.