Criança morre após ser atingida por carroceria do caminhão do pai em Santa Maria de Jetibá
Texto: Rosi Lenk/Foto: Reprodução|Acervo Família
Na manhã desta terça-feira (21), uma criança de 1 ano e dez meses morreu após ser atingida pela carroceria do caminhão do pai, no município de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado.
Segundo o pai, Siliano Lahass, de 33 anos, ele tinha ido fazer uma entrega de pó-de-serra a um cliente da região e levado com ele os filhos, a pequena Ludimila Kaila Lahass e o irmão mais velho dela, de 12 anos de idade.
“Eu deixei ela brincando em um lugar seguro e abri a carroceria. Quando eu olhei de novo, ela estava embaixo de onde a lateral do caminhão iria cair. Eu me joguei e tentei empurrar ela, mas não deu tempo”, contou o pai da criança.
Imediatamente, Siliano tomou a criança nos braços e levou a um hospital na região, porém, a menina não resistiu e veio a óbito. Ludimila completaria 2 anos no dia 26 de maio. O pai ainda contou, que áudios com informações falsas circulam nas redes sociais. “Estão falando que metade da carga de pó-de-serra caiu sobre ela, mas isso é mentira”, Contou.
“Só alegrias, ela era uma menina tão saudável! Nunca precisou de hospital, nem de farmácia. Comia de tudo e estava começando a falar tudo agora. Foram quase 2 anos de alegrias. Podia ter durado mais, mas essa fatalidade acabou com a vida dela. Minha filha virou um anjinho”, falou o pai, emocionado.