Advogado natural de Afonso Cláudio é morto a tiros em Campos dos Goytacazes-RJ
O advogado Henderson Lima, de 39 anos, natural de Afonso Cláudio, região serrana do Espírito Santo, foi executado a tiros no final da noite desta sexta feira (09), no bairro Jockey Clube em Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 23hs.
Segundo relatos de testemunhas, Henderson estava conversando com algumas pessoas próximo a um bar, e foi alvejado dentro do carro estacionado. O caso foi registrado na 134DP do centro de Campos dos Goytacazes, que investiga a autoria e as motivações do crime. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do advogado, e postaram mensagens de solidariedade à sua família. No Facebook, Henderson Lima fez sua última postagem na quarta-feira (7). Ele escreveu: “O que ofende é a verdade. A mentira não ofende”.
O advogado, nascido em Afonso Cláudio, região Serrana do Espírito Santo, residia e trabalhava em Campos do Goytacazes (RJ). O corpo de Henderson Lima foi trasladado para sua cidade natal, onde foi velado e sepultado.