sexta-feira, abril 18, 2025
SAÚDE

Sedu divulga a lista dos primeiros professores que serão vacinados contra a Covid-19

A listagem traz data, horário e local da vacinação de cada profissional

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou a relação dos primeiros professores e auxiliares, com idade entre 50 e 59 anos, que serão vacinados contra a covid-19. A listagem traz a data, horário e local de vacinação de cada profissional.

Confira aqui a lista dos primeiros professores que serão vacinados

Anunciada pelo Governo do Estado no dia 16 de abril, a vacinação seguirá a ordem de prioridade estabelecida Plano Estadual de Imunização.

A lista foi estabelecida por um Comitê Interinstitucional, composto por representantes da Secretaria da Educação (Sedu); da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (Ifes); da União Nacional dos Secretários Municipais de Educação (Undime/ES); e do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (Sinepe) foi criado para operacionalizar a ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.