terça-feira, setembro 17, 2024
POLÍCIA

Tragédia: colisão entre motocicletas mata dois jovens em Laranja da Terra

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Redes Sociais/Internauta

Um gravíssimo acidente vitimou dois jovens no município de Laranja da Terra, na noite deste domingo (27). Uma mulher cujo nome não foi informado estava na garupa de um dos motociclistas. Ela teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte, segundo um morador que acompanhou o socorro às vítimas. Os dois jovens que perderam a vida no acidente são queridos no município, e a comunidade laranjense está chocada com tamanha tragédia.

O acidente ocorreu às 19:30h na ES-165, próximo à Cerâmica Modelo, a 300 metros do trevo que liga Laranja da Terra ao Distrito de Sobreiro, que recentemente recebeu camada asfáltica. As vítimas fatais são Édison Borchardt (Neca), de 32 anos, que faleceu no local, e Tatá Delboni, de 33 anos, que chegou a ser socorrido para a Unidade de Saúde São João Batista de Laranja da Terra, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As causas do acidente não foram divulgadas pela Polícia Militar, que imediatamente foi ao local, acompanhando o SAMU 192. De acordo com moradores da região, Tatá saía de Laranja da Terra com destino ao Distrito de Sobreiro. No sentido contrário, Édison Borchardt se dirigia para o Centro de Laranja da Terra.

Ainda no local, profissionais do SAMU reanimaram Tatá Delboni e o levaram para a Unidade de Saúde São João Batista, onde foi entubado, mas faleceu minutos depois. Uma jovem, cujo nome não foi informado, e que viajava na garupa de uma das motocicletas, teve ferimentos graves e também foi socorrida na mesma Unidade de Saúde, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para um hospital da Grande Vitória.

Um amigo das vítimas, que foi ao local tão logo que soube do acidente, relatou que jamais viu cena como aquela. “Nos meus 47 anos de vida, nunca acompanhei de perto cena tão chocante. Dois amigos lado a lado e uma jovem gravemente ferida. Vamos torcer por sua recuperação”, disse o trabalhador que preferiu não se identificar. O acidente que comoveu a população será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.