Polícia cumpre mandado de prisão e apreende crack em Laranja da Terra
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar
O disque-denúncias (190), tem sido um forte aliado da sociedade contra a criminalidade nos municípios que estão sob a responsabilidade da 2ª Cia Independente, cujo comando é da Major Marineth Félix, que mais uma vez apresentou números positivos da 2ª Cia, num programa policial da Rádio Mais FM 88.5.
As últimas operações que resultaram em apreensões de armas e entorpecentes, tiveram sucesso, muito em função das denúncias vias 190 (disque-denúncia), da Polícia Militar. Depois de prender um homem de classe média, em Afonso Cláudio, com mais de 2,5 kg de maconha, na noite de ontem foi em Laranja da Terra, que três acusados foram presos por policiais lotados na PM daquele município.
As informações, por meio do disque-denúncia, colocaram os policiais frente a frente com três suspeitos de tráfico na comunidade de Ribeirão, zona rural de Laranja da Terra. Lá, os PMs da Força Tática e Patrulha Rural, realizaram buscas nas proximidades de uma residência e encontraram 58 pedras de crack prontas para o consumo, duas balanças de precisão, duas buchas de maconha, além de R$ 400 Reais em espécie.
Um dos presos, com mandado de prisão em aberto, tentou se passar pelo irmão. No SISPES, a PM verificou que o detido tem passagem pelo sistema prisional pelo artigo 121, que é assassinato, conforme o mandado de prisão em aberto nº 0004420/35.2019.8.08.0050.010003/27, expedido pela 3ª Vara Criminal de Viana. Os detidos e todo material foram encaminhados para o DPJ de Venda Nova do Imigrante, onde foram ouvidos pelo Delegado de plantão e encaminhados para o presídio.