quarta-feira, julho 2, 2025
POLÍCIA

Dupla é detida e PM encontra maconha e cocaína em residência de jovem em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

As equipes da  Major Marineth Félix e do Capitão Schenerock,  mais uma vez tiraram entorpecentes das ruas de Afonso Cláudio, região Serrana do Estado.  Na madrugada deste sábado (28), um casal foi abordado no centro da cidade,  eles seguiram para a casa de um dos detidos, e foi na residência do jovem, que a polícia apreendeu cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro e material para o embalo da droga.

A ação foi desempenhada pela Força Tática e pelo Serviço Reservado. A abordagem aos jovens ocorreu na Rua Eliezer Lacerda Fafá, no Bairro São Tarcísio, no Centro da Cidade.  De acordo com a polícia, os envolvidos apresentaram nervosismo com a aproximação das equipes. Dois cigarros de maconha e dois papelotes de cocaína foram apreendidos com um dos detidos.

Na residência, com a autorização do abordado, houve buscas que culminou com a localização de 15 gramas de cocaína, 360 gramas de maconha, R$ 1.800 em espécie, uma balança de precisão, sacolas utilizadas para embalo de drogas, uma bucha de maconha e uma sacola com farelo de maconha.

Os detidos e todo material ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.