Após casal desaparecer, homem é encontrado morto em Conceição do Castelo
Texto: Rosi Lenk/Foto: Divulgação
Um casal estava desaparecido em Conceição do Castelo, Região Serrana do Estado, desde a última quarta-feira (29). Brás Moreira Rodrigues, 45 anos, e sua ex companheira Adriana Torrente Moreira, de 39 anos, desde então não tinham sido mais vistos. Brás foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (1º), na zona rural de Conceição do Castelo. Adriana segue desaparecida.
De acordo com informações da Polícia Militar, um ex-genro do casal, visualisou o carro de Brás, um Fiat Pálio, às margens da rodovia. Os PMs foram acionados e encontraram o carro com as portas dianteiras abertas e pertences do casal no interior do veículo, como celulares e documentos. À frente do veículo foi encontrado o corpo de Brás, pendurado em uma árvore por uma corda, com sinais de enforcamento.
A PM acionou a perícia médica da Polícia Civil, que realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo para o sepultamento na manhã deste sábado (2). A polícia, juntamente com populares realizaram buscas nas imediações com o objetivo de encontrar Adriana, mas ela continua desaparecida.
A família informou, que Brás e Adriana foram casados por 22 anos e estavam se separando. A Polícia Civil segue com as investigações para encontrar Adriana.