sexta-feira, novembro 15, 2024
POLÍCIA

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Conceição do Castelo

 

O corpo de Brás Moreira Rodrigues foi encontrado na sexta-feira (1).  Adriana Torrente Moreira teve seu corpo localizado neste domingo (3), em um córrego

Texto: Rosi Lenk/Foto Reprodução

Na tarde deste domingo (3), a Polícia Militar foi mais uma vez acionada em Conceição do Castelo, região Serrana do Estado. As informações davam conta de que o corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição, teria sido encontrado dentro de um córrego, na localidade de Taquarussu, interior do município.

Imediatamente uma guarnição da 2ª Cia Independente, sob o comando da Major Marineth Félix, se deslocou ao local indicado, e comprovou a veracidade do fato. A confirmação de quem se tratava, veio através do reconhecimento da ex-cunhada da vítima. O corpo encontrado era de Adriana Amâncio Torrente Moreira que estava desaparecida desde a última quarta-feira (29), assim como seu ex-marido, Brás Moreira Rodrigues, que teve seu corpo encontrado na noite desta sexta-feira (1º).

Peritos da Polícia Civil estiveram no local. Após a realização da perícia o corpo foi liberado para uma funerária local. Os fatos indicam se tratar de feminicídio, mas, a causa da morte só será confirmada após o resultado do laudo cadavérico que será emitido pelo Instituto Médico Legal.

Relembre o caso:

O casal estava desaparecido em Conceição do Castelo, Região Serrana do Estado, desde a última quarta-feira (29). Brás Moreira Rodrigues, 45 anos, e sua ex companheira Adriana Torrente Moreira, de 39 anos, desde então não tinham sido mais vistos. Brás foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (1º), na zona rural de Conceição do Castelo.

Às margens da rodovia,  o carro de Brás, um Fiat Pálio, foi encontrado  com as portas dianteiras abertas e pertences do casal no interior do veículo. À frente do veículo estava o corpo de Brás, pendurado em uma árvore por uma corda, com sinais de enforcamento. Brás e Adriana foram casados por 22 anos e estavam em processo de separação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.