11 dias após sofrer acidente, morre o empresário Flávio Salles
Texto: Rosi Lenk/Foto: Divulgação
Morreu na noite desta quinta-feira (28), o empresário do setor de eventos Flávio Salles. Ele estava internado há 11 dias, após sofrer uma grave acidente no dia 17 de outubro, na BR-262, em Santa Isabel, município de Domingos Martins. Flávio foi um dos três feridos acidente, que matou o conselheiro do Grupo Coroa, Hegner Kautsky, de 54 anos.
O empresário Flávio Salles foi o responsável por trazer, em 2014, o cantor Paul McCartney para um show no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Show este, que na época reuniu naquela noite de 10 de novembro mais de 34 mil pessoas, segundo os organizadores. O artista e sua banda apresentaram um repertório de 37 canções, entre elas clássicos dos Beatles, numa performance de mais de três horas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente se deu por conta de uma carreta que perdeu o controle em uma curva e invadiu a contramão atingindo o veículo dirigido por Kautsky.
Além de Flávio Salles, também ficaram feridos no acidente o empresário Ennio Modorese e o filho, Lucca Modorese. Eles receberam os primeiros socorros no Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, e depois foram transferidos para o Hospital São Lucas, em Vitória.
O grupo voltava de Domingos Martins para Vitória, após fazer uma visita na cidade para organizar um festival de cerveja. O evento, que é o 1º Kautsky Bier Fest, estava previsto para acontecer neste último final de semana de outubro. Flávio Salles era o produtor deste evento em Domingos Martins.