quinta-feira, novembro 14, 2024
POLÍCIA

Acusada de participação em latrocínio é presa com entorpecentes em Venda Nova do Imigrante

 

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

No último fim de semana, a Polícia Militar tirou de circulação uma variedade de entorpecentes e prendeu uma jovem de 22 anos acusada de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte), em Afonso Cláudio, quando ainda era menor de idade. A mulher foi localizada depois de vender 12 papelotes de cocaína para um adolescente.

No tráfico, desde que se mudou de Afonso Cláudio, a jovem foi presa na Rua das Samambaias, no Bairro Vila da Mata, no município da polenta. Para chegar até ela, os policiais detiveram um menor de idade que carregava 12 papelotes de cocaína. O adolescente confessou que vendia a droga, comprada das mãos da mulher que residia na rua das Samambaias, que foi próximo do local da ação policial.

O menor conduziu os policiais até a residência, onde a mulher foi presa com 50 papelotes da mesma droga. Depois de puxar “a ficha da jovem”, os policiais da 2ª Cia Independente, verificaram que existia um Boletim de Ocorrência (BO), em 06 de setembro de 2016, por participação em um latrocínio. O adolescente e a suspeita de tráfico foram conduzidos para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.