PRF dá resposta aos críticos apreendendo 103 kg de maconha em Brejetuba
Texto: Kennedy Lenk/Foto: PRF
O município de Brejetuba, conhecido como “Cidade do Café” foi contemplada com um moderno Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O projeto, bem recebido pela maioria dos moradores da região, foi criticado por um adversário político do Ex prefeito, João Lourenço, durante uma sessão na Câmara Municipal, que ocorreu ontem, sexta-feira (03).
Para os críticos, que defendem o passe livre das drogas e o trânsito de veículos irregulares na região, já tiveram respostas por meio de uma publicação nas redes sociais da cidade, onde a maioria disse ser favorável ao trabalho dos agentes no município. A minoria, contra, disse que a PRF quer apenas multar e arrecadar.
A resposta para todas as dúvidas já foi dada no início da noite de hoje, sexta-feira (04), quando um carro carregado de entorpecentes foi apreendido e o motorista conduzido. A abordagem ocorreu na BR 262 no quilômetro 131, na cidade de Brejetuba e valeu a apreensão de 103 kg de maconha que estava escondido em compartimentos do veículo GM Montana. A Depol da cidade já tem em mãos o entorpecente, o motorista e a ocorrência.