quinta-feira, novembro 21, 2024
POLÍCIA

Polícia Militar prende assassino de enteada em Santa Maria de Jetibá

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação Polícia Militar

Já está nas mãos da Polícia Militar o responsável pela morte da enteada, Angélica Oto Hammer, 24 anos, ocorrida em Alto São Sebastião, Zona Rural de Santa Maria de Jetibá. A vítima de Valdeni Plaster, morreu no local, após vários golpes de facão. A companheira do agressor, a dona de casa Evanilda Oto Hamer, 45 anos,  e sua filha de 14 anos, também ficaram gravement feridas e  continuam internadas em estado grave em um Hospital da Grande Vitória.

Após cometer o crime, o assassino fugiu da cena do local tomando rumo ignorado pelos vizinhos e moradores da região. Entretanto, a Polícia Militar, desde o momento da ação criminosa iniciaram a caça ao bandido. Na tarde desta segunda-feira (21), policiais da 8ª Cia de Santa Maria de Jetibá, receberam informações e iniciaram as buscas na mesma região onde o crime ocorreu.

Os policiais cercaram uma casa onde Valdeni encontrava-se, e o suspeito baõ resistiu a prisão. Ele confessou que matou a enteada Angélica Oto Hammer, além de ferir gravemente sua companheira Evanilda Otto e sua outra enteada, Fernanda Oto Hammer, de apenas 14 anos.

Vizinhos contaram que o casal discutia muito sobre separação já há algum tempo e que ele agredia sua esposa.  “A filha que morreu Angélica já havia denunciado o padrasto por agressões à sua mãe, e ontem aconteceu esta tragédia em família”, disse um morador da localidade, que preferiu não se identificar.

 Valdeni, que já tem passagem pela polícia por tráfico de entopecentes, foi conduzido para para a Delegacia de Polícia de Santa Teresa para os procedimentos finais antes de sua condução para o presídio. A comunidade comemorou a prisão de Valdeni.

 

Veja abaixo o vídeo do momento em que os militares chegam com os militares chegam com o bandido ao Departamento de de Polícia:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.