PM cumpre mandados e apreende armas em Afonso Cláudio
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar
Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Militar realizou mais uma fase da Operação Sentinela, no município de Afonso Cláudio, que resultou na apreensão de sete armas e dezenas de munições. A operação ocorreu no Alto Rio do Peixe, zona rural do município da biodiversidade. Um homem e todo material apreendido foram conduzidos à Depol de Venda Nova do Imigrante.
Agentes da AA e uma Equipe de Força Tática da 2ª Cia Independente cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Comarca de Afonso Cláudio, Dr Izaqueu Lourenço da Silva Junior. A ação ocorreu na residência do agricultor.
Ao todo foram encontrados, uma carabina calibre 38, um rifle calibre 32, uma espingarda calibre 20, uma espingarda ante carga, um revólver calibre 32, uma garrucha calibre 32, uma luneta de mira telescópica, além de 25 munições calibre 22, uma munição calibre 380 e um tubo de pólvora.
O Homem, todo material apreendido, foram conduzidos à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que cuidou do caso.