Jovem é encontrado morto a pedradas em Brejetuba
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Arquivo Familiar
Um jovem de 21 anos foi encontrado sem vida debaixo de uma ponte, no centro de Brejetuba, região Sudoeste Serrana do Estado, na noite de sábado (10). O corpo foi periciado e a polícia ainda não localizou os suspeitos do crime. A companheira da vítima está grávida de três meses, de um menino.
De acordo com a Polícia, Daniel Junior Camporez foi encontrado por populares que circulavam próximo à “ponte nova” na Avenida José Basílio Ferreira, no Centro. Os peritos constataram que o rapaz foi apedrejado. Após a perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), de Cachoeiro de Itapemirim.
Um parente da vítima, que prefere não se identificar, relatou que Daniel era usuário de drogas. Ele acredita que pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas no crime. “Trata-se de traficantes perigosos que não tinham boa relação com Daniel. Qualquer denúncia que fizermos para a imprensa, estaremos correndo risco.”
O Diário ES entrou em contato com a companheira de Daniel Camporez, em Afonso Cláudio. Ela confirmou a gravidez e relatou ainda: “Estou grávida e preciso de ajuda para quando meu filho nascer. Estou morando da casa de uma parente que não tem condições de me manter sem ajuda”.