Mulher é internada em estado grave após ser agredida pelo companheiro em Afonso Cláudio
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação
Mais uma vez, a Praça Aderbal Galvão foi cenário de uma violenta confusão envolvendo um casal. A vítima de espancamento, ocorrido no último sábado (10), há meses atrás, já quase perdeu a vida nas mãos de bêbados, maus elementos.
A confusão entre Deuzeni Altenerath e o seu companheiro, ocorreu no sábado (10), às 17 horas. Durante a discussão entre o casal, o homem, que segundo informações estava embriagado, agrediu violentamente Deuzeni, que caiu e bateu com a cabeça na calçada.
Com muito sangramento por conta do corte, ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), e depois ao São Lucas de Vitória, onde encontra-se internada.
O suspeito da agressão, de 39 anos, morador do Bairro João Valim, foi ao local durante o atendimento e contou para a polícia que ele não havia participado da agressão. Entretanto ele foi desmentido por testemunhas que afirmaram ser ele o agressor.
Após as afirmações de testemunhas e os procedimentos da Polícia Militar no local, o homem foi conduzido ao DPJ de Venda Nova do Imigrante, ao mesmo tempo em que Deuzeni chegava em estado considerado grave, ao Hospital São Lucas.
Muitos moradores que caminham pelo Centro da cidade, reclamam da quantidade de bêbados e drogados que circulam pelo local. “Tá cada vez mais difícil a gente caminhar após as 18 horas em alguns pontos de Centro da cidade. Eu faço caminhada diariamente e de vez em quando vejo homens bêbados e exaltados, discutindo, até armados com faca. Não me sinto mais segura em determinados locais, lugares que antigamente podíamos circular com tranquilidade”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.