Grupo é preso com drogas que seriam vendidas na Festa da Polenta
Cinco homens foram presos na BR-262, na última sexta-feira (14), no momento em que seguiam para a Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo.
As investigações apontaram que os entorpecentes seriam traficados na Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante.
Segundo o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa que atuava em Pedra Azul, Domingos Martins.
A equipe recebeu uma denúncia de que um dos suspeitos, de 43 anos, estava levando entorpecentes para Venda Nova do Imigrante. Após a informação, policiais civis e militares, realizaram campana às margens da BR-262, onde visualizaram o veículo Cruze e fizeram a abordagem.
“No carro estava o suspeito de 43 anos, que conduzia o veículo. O outro de 21 anos estava no carona. Com ajuda do cão policial, foram localizados no interior do veículo 36 pinos de cocaína e 29 porções de maconha. Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 400 reais em espécie”, informou a Polícia.
Ainda durante a ação, os policiais realizaram a abordagem de um Peugeot cinza que, segundo relatos, estaria indo ao encontro do Cruze para a venda de drogas.
No segundo veículo abordado, estavam os suspeitos de 20, 18 e 22 anos. Foram realizadas buscas no interior do veículo e foram encontrados, com a ajuda da equipe k9, 65 pinos de cocaína, R$ 7 em espécie e três aparelhos celulares.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Redação FV