quinta-feira, novembro 21, 2024
POLÍCIA

Jovens são detidos em Laranja da Terra por tráfico de entorpecentes

Texto: Kennedy Lenk/Foto: PM

Na tarde desta quarta-feira (28), dois jovens foram detidos no distrito de Sobreiro, em Laranja da Terra, de posse de entorpecentes. Na residência de um dos envolvidos confesso foram encontrados quatro pés de maconha recém-plantados. A ocorrência foi registrada pelas equipes Bravo da Força Tática, equipe K9 e Polícia Reservada. Os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

As equipes da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio foram acionadas por meio de denúncias anônimas. No local indicado, próximo a um estabelecimento de ensino, que já havia sido monitorado por homens do Serviço Reservado (P2), foi comprovada a existência de grande movimentação de usuários que buscavam por entorpecentes.

Na tarde desta quarta-feira (28), a PM visualizou um dos jovens que tentou fugir do flagrante correndo para  o interior da residência. Ele dispensou um invólucro, que foi localizado por policiais. Tratava-se de uma carga de crack. Segundo registrado em BU, outro jovem, que manipulava os entorpecentes para a venda foi encontrado dentro da casa, também foi preso.

Aos policiais, o jovem de 20 anos relatou que o preparo e a venda de entorpecentes aconteciam dentro do imóvel. E foi dentro da casa que os agentes, com o auxílio do Cão Azul, da equipe K9, encontraram  31 pinos de tamanho grande de cocaína, 37 pinos de tamanho médio de cocaína, 227 pedras de crack, 06 buchas de maconha, 04 papelotes de cocaína, 04 pés de maconha e R$ 337,00 em dinheiro.

Os detidos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.