Homem agredido em Castelo roubou bar e tentou esfaquear vice-prefeito
Foto: Leitor/Aqui Notícias
O homem agredido na tarde dessa quinta-feira (5), no bairro Volta Redonda, em Castelo, havia acabado de roubar um estabelecimento comercial e esfaqueado o funcionário do local. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6) pela Polícia Militar (PM).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima da agressão é um jovem de 21 anos. Por volta das 13h45 dessa quinta, ele entrou em um bar, roubou um capacete e ainda, golpeou o funcionário com um canivete, na região da barriga. Em seguida, fugiu do local.
Entretanto, durante a fuga, o suspeito acabou se deparando com Renato Côgo – que é proprietário do estabelecimento roubado e também vice-prefeito de Castelo – que retornava de carro para o comércio, após receber informações sobre o que teria ocorrido. Ao tentar conter o criminoso, Renato acabou agredido pelo jovem, que tentou ainda desferir golpes de canivete contra o vice-prefeito. Momento em que ele se apossou de um pedaço de madeira e acertou o suspeito, que foi imobilizado por populares.
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Castelo e, posteriormente, transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
Jovem será preso
Por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que o conduzido foi autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificado e, quando receber alta médica, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Com informações Aqui Notícias