quarta-feira, novembro 13, 2024
POLÍCIA

PRF encontra quase 7 kg de haxixe em mala de passageiro dentro de ônibus em Brejetuba

Foto: PRF

Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma mala com quase 7 kg de haxixe e 30 doses de cartuchos contendo óleo de cannabis, dentro de um ônibus de viagem no km 131 da BR-262, em Brejetuba, região Serrana do Espírito Santo. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), feita com o grupo de operações com cães.

De acordo com a PRF, nenhum passageiro confirmou ser o dono da mala. O ônibus, que havia saído de Belo Horizonte (MG), tinha como destino Guarapari. Na mala também havia um par de tênis e um carregador de celular. Porém, o passageiro que ocupava o assento embaixo do local onde estava a mala, demonstrou muito nervosismo no momento da abordagem e não conseguiu explicar de onde estava vindo e nem qual era o seu destino.

Numa busca em seus pertences pessoais, os agentes encontraram  uma pequena quantidade de maconha e material para seu uso.  O homem disse que estava vindo do Pico da Bandeira, mas não dizer o nome da pousada em que se havia se hospedado. Em sua bagagem de mão foi encontado uma passagem com origem de São Paulo (SP) e destino Teófilo Otoni (MG), com horário de saída às 22h de terça-feira (7), e também uma passagem com origem Realeza/Manhuaçu (MG) x Vitória, com horário de saída às 13h45 de quarta (8).

Diante das contradições do passageiros, a PRF solicitou imagens do embarque àquele ônibus, à empresa responsável, que enviou um arquivo de vídeo onde mostra o homem embarcando com a mala que continha os entorpecentes. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para prestar esclarecimentos  na Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

 

2 thoughts on “PRF encontra quase 7 kg de haxixe em mala de passageiro dentro de ônibus em Brejetuba

  • Enquanto nois rala até a noite ,o tráfico virou comércio para viciar pessoas do bem, pq a droga tá em todo lugar e não escolhe rico pobre pessoas famosas nem com nem sexo.lamentavel pois a droga irá doença incurável progressiva e fatal.

    Resposta
  • A polícia tem de ser mais valorizada com armasde choque e deve ser muito bem assalariado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.