Polícia Civil prende dois suspeitos de roubos a propriedades rurais
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, realizou, no último sábado (17), uma operação policial no município e prendeu dois homens, de 35 e 26 anos. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.
O investigado de 35 anos foi capturado no bairro São Francisco de Assis. Já o preso de 26 anos, foi preso em casa, no bairro Condurú. Outras diligências foram realizadas para tentar prender os outros dois procurados. No bairro Valão, as equipes estiveram em uma obra e constataram que o procurado havia fugido momentos antes.
A ação foi realizada nos bairros São Francisco de Assis, Agostinho Simonato, Valão e distrito de Conduru, no município de Alfredo Chaves, para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos em desfavor dos investigados por crimes de roubo a propriedades rurais da Cidade, no ano de 2018. À época, equipes da Deic prenderam em flagrante um dos suspeitos.
Os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Texto: Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).