quinta-feira, novembro 21, 2024
POLÍCIA

Acusados de tráfico e assassinato são presos em Laranja da Terra

Kennedy Lenk/Fotos: Polícia Militar e Civil

As polícias Civil e Militar realizaram uma grande operação nesta quarta-feira (30), para cumprir mandados de buscas e de prisões no município de Laranja da Terra. O foco principal era localizar e prender o assassino de Fabiano Kuster, ocorrido no dia 13 de agosto.

Sob o comando do delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, titular da Delegacia de Polícia e do Major Wagner Batista da 2ª Cia de Afonso Cláudio, as equipes foram à campo para cumprir buscas em 08 locais suspeitos de tráfico de drogas. A ação culminou na prisão do assassino de Pretinho, na apreensão de arma, munições e drogas.

O Delegado, Dr Luciano Paulino, que presidiu o inquérito havia representado pelas buscas que resultou nesse desfecho positivo. Foram 02 presos, sendo o assassino de Fabiano, por meio de um mandado de prisão e um jovem localizado e preso em flagrante em um ponto de venda de entorpecentes.

De acordo com o delegado, o acusado de ter matado Fabiano Kuster é temido em Laranja da Terra. “As investigações mostraram que o criminoso é violento, agride e faz ameaças aos seus devedores de drogas”, disse o delegado.

Dr Luciano ressaltou ainda que nos dois últimos casos de assassinatos em Laranja da Terra, as polícias civil e militar trabalharam juntas e os acusados foram identificados e presos em um curto espaço de tempo. “O autor do último homicídio é um dos chefes do tráfico.  Nossa ação foi eficiente com o auxílio da Polícia Militar, a qual agradeço. Vale lembrar dos meus comandados, pela eficiência nas buscas em 08 locais, com êxito.”

Resultado da operação:

Dois presos, recuperação de aparelhos eletrônicos, apreensões de entorpecentes, arma de fogo, munições, 04 celulares e balança de precisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.