Polícia procura três suspeitos de crime por vingança em Santa Maria de Jetibá
Da esquerda para a direita: Chaylom Paulino Soares, de 29 anos; Tatiana Plaster, de 28; e Edgar Lenke, de 38. (Polícia Civil do Espírito Santo).
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, procura três pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 06 de julho deste ano na zona rural do município.
No dia do fato, a vítima estava em um bar da região quando foi abordada por dois homens, Chaylon e Edgar, que atiraram e a agrediram com coronhadas deixando-a quase morta. A vítima foi socorrida e ficou internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.
Durante as investigações, a equipe da DP de Santa Maria de Jetibá identificou os indivíduos que teriam participado do crime. Os dois têm mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara de Santa Maria de Jetibá e são considerados foragidos.
Além da dupla, a proprietária do veículo utilizado no crime, que transportou os suspeitos até o local do crime e os ajudou a fugir do local, era Tatiana Plaster, que também tem um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.
“A investigação apontou que o crime foi praticado por vingança e contou com a participação de três pessoas, sendo os dois homens como autores e a mulher como partícipe”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, delegado Christian Rios.
Ainda durante o curso da investigação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão pela equipe da DP de Santa Maria de Jetibá com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) em Cariacica, já que as investigações indicaram que os foragidos estabeleceram uma base no município.
“O material apreendido durante o cumprimento dos mandados auxiliou na elucidação da dinâmica e da participação dos indivíduos no crime”, destacou o delegado.
Qualquer informação sobre o paradeiro do trio é importante e pode ser repassada para a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é anônima e o sigilo é garantido. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.