Polícia Militar, com o apoio do cão Black, localiza entorpecentes em Afonso Cláudio
Rosi Lenk/Fotos: Polícia Militar
Nesta quarta-feira (25), durante patrulhamento após denúncia de tráfico de drogas, policiais militares se deslocaram até o bairro Boa Fé, na rua Maria Pádua Soares, próximo à garagem de uma viação local, em Afonso Cláudio, região Serrana do Estado.
No local indicado, os policiais abordaram dois irmãos suspeitos. Com eles foram encontrados 2 buchas de maconha, 1 celular, material para embalo e R$200,00 em dinheiro.
O mais novo integrante da PM, o cão Black ainda localizou mais 16 buchas de maconha, 9 pedras de crack, 3 papelotes de cocaína e 5 munições calibre .380.
Já nesta quinta-feira (26), durante a “Operação Sentinela” que ocorreu no bairro Bela Vista, num trabalho conjunto da Força Tática e a equipe K9, mais uma importante apreensão de drogas foi realizada.
Mais uma vez, o cão “Black”, da Equipe k9 entrou em ação e localizou em meio a um matagal, uma grande quantidade de entorpecentes: 526 unidades de cocaína, 448 unidades de crack e 28 unidades de maconha. Nenhum suspeito foi detido.
A polícia está fazendo um bom trabalho com o cão Black, estão apreendendo drogas toda semana e a sociedade agradece