Tentativa de homicídio em Laranja da Terra
Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar
Na última sexta-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Carlos Palácio, centro de Laranja da Terra. As informações davam conta que neste endereço, por volta das 16 horas teria ocorrido disparos de arma de fogo.
No local, a Polícia abordou um jovem de 23 anos que declarou aos policiais ser a vítima dos atiradores. Relatou ainda que dois homens em um veículo de cor vermelha, se aproximou quando ele andava pela calçada, próximo a uma escola. Segundo o homem, os disparos partiram do interior do veículo, e que ele não foi atingido por muita sorte. Aos policiais, o jovem disse os nomes dos dois atiradores. No local foram encontradas cápsulas deflagradas calibre 380.
No dia seguinte, sábado (06), os policiais receberam informações de que a vítima estaria armada, hospedada em um hotel da zona rural do município, na BR-165. Os policiais se dirigiram para o local e conseguiram abordar o rapaz que estava com um revólver calibre 38, 06 munições intactas, 01 jetloader, com mais 06 munições calibre 38 e outras duas do mesmo calibre.
De acordo com o detido, o armamento seria para se defender de um outro possível ataque, uma vez que ele havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia anterior. O jovem foi conduzido juntamente com a arma e as munições para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.