sexta-feira, abril 18, 2025
POLÍCIA

Suspeito de matar enfermeira grávida é preso em Viana

Foi preso no início da tarde desta quinta-feira (18) o ex-namorado que assassinou a tiros uma enfermeira que estava grávida de 08 meses, caso que ganhou grande repercussão há alguns dias no Espírito Santo. O homem e seu advogado passavam de carro pelo posto da PRF em Viana no momento da prisão.

O indivíduo e seu advogado foram detidos pela Polícia Civil do Espirito Santo, com o apoio da PRF, quando seguiam de carro para se entregar na Delegacia de Alfredo Chaves.

Em seguida, ele foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, para prestar depoimento.

A vítima morava na Serra/ES, mas foi encontrada em uma região de mata por um policial militar de folga no dia 11 de janeiro, em Alfredo Chaves/ES. Ela já havia registrado um boletim de ocorrência há três meses contra o ex-companheiro por agressão. O caso ganhou grande repercussão no estado nos últimos dias.

A integração das forças policiais para efetuar a prisão é fundamental para garantir que a justiça prevaleça e a sociedade viva em segurança.

Relembre o caso:

A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi assassinada a tiros em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo. De acordo com familiares da vítima, ela estava grávida de 8 meses de uma menina. Ela foi encontrada morta na última quinta-feira (11), mas apenas nesta segunda-feira (15) é que o corpo foi reconhecido pela família.

Íris fazia mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e morava sozinha em uma casa em Jacaraípe, na Serra.

Se parentes de Íris, a família foi procurada na segunda-feira (15) pela polícia para realizar o reconhecimento do corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.