Corpo de homem que pulou no rio Castelo para fugir da polícia, é encontrado
O corpo do jovem, que desapareceu após pular no Rio Castelo, no sul do Estado, para fugir da polícia, foi localizado na manhã deste domingo (18).
O jovem, conhecido por Edimilson, pulou no rio Castelo, no Bairro Esplanada, no município de Castelo, na tentativa de fugir da polícia, e desapareceu nas águas. A ocorrência foi na tarde de sexta-feira (16).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas, junto com equipes de mergulho. O jovem foi identificado pelo pai como Edmilson Lúcio Louzada Júnior, de 22 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem não obedeceu a ordem de parada dos policiais, fugiu em uma bicicleta e chegou a atirar contra os policiais. Edmilson, teria então jogado a arma e uma bolsa no rio e pulado em seguida.
O pai, é morador de Guarapari e pediu para não ser identificado. Ele chegou em Castelo na noite de sexta-feira e acompanhou as buscas. O pai contou que que o filho era usuário de drogas mas que a informação que tinham passado era de que os policiais teriam perseguido Edmilson e atirado nele.
A PM informou que o jovem é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e ainda ostentava com frequência armas de fogo nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Edmilson foi localizado na manhã deste domingo (18). Ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante onde passará pelo processo de necropsia, para depois ser liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação.