domingo, junho 8, 2025
GERAL

Corpo de servidor de Vargem Alta é encontrado dentro de rio

Foto: Iures Wagmaker/Acervo pessoal

O servidor público da Prefeitura de Vargem Alta, Ither Miranda Campos, 63 anos, foi encontrado morto em um rio localizado no Morro do Sal, na zona rural do município da região Sul do Espírito Santo. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de março.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa acionou o órgão informando que havia sido encontrado um corpo no rio.

No local, as equipes descobriram que se tratava de um corpo do sexo masculino e estava a 7 km de distância do ponto onde uma motocicleta foi encontrada.

Os militares retiraram o corpo do rio e a Polícia Científica foi acionada. Familiares do homem desaparecido compareceram ao local, entretanto, devido ao estado do corpo, não foi possível confirmar a identidade.

A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver e segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Vargem Alta.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado e liberado para os familiares.

Fonte Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.