Homem mata ex com golpes de faca em Venda Nova do Imigrante
Uma mulher foi assassinada a facadas no final da manhã desta segunda-feira (08), no centro de Venda Nova do Imigrante. A vítima, Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, era funcionária de um supermercado e querida na cidade, que está impactada com o ocorrido.
Segundo informações de moradores, antes de ser assassinada, ele teria pedido por socorro, mas vizinhos não acreditaram e ignoraram seus gritos. Em um áudio, uma vizinha da casa onde ocorreu a tragédia, relata que foi seu cunhado que tentou socorrer a vítima após o crime.
“Foi meu cunhado que encontrou o corpo, ela estava sentada debruçada no vaso. Pela manhã ela chegou a gritar por socorro, mas os vizinhos não acreditaram. Meu cunhado a encontrou morta com um corte no pescoço”, conta a mulher em um áudio que circula nas redes sociais.
Ainda de acordo com as informações da PM, que está confeccionado a ocorrência, o ex-marido, de 25 anos, teria golpeado a mulher com golpes de faca no pescoço. Em seguida, ele deixou a casa e fugiu em seu veículo, um Fiat Siena de cor branca. Eram 14 horas quando o DiarioES contatou a polícia para mais informações sobre o acusado. A resposta dá conta que o homem ainda não foi localizado, mas as buscas continuam.
A vítima deixa dois filhos gêmeos, que completarão 05 anos em setembro. Além da polícia militar, a polícia civil já entrou no caso para fortalecer a busca pelo assassino e concluir os procedimentos legais.