quinta-feira, novembro 14, 2024
POLÍCIA

VÍDEO: Preso suspeito de matar ex-mulher a facadas em Venda Nova do Imigrante

Foi preso na tarde desta terça-feira (09), o ex-companheiro e suspeito de assassinar Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, na manhã desta segunda-feira (08) em Venda Nova do Imigrante. Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos estava foragido.  Sara foi encontrada morta a facadas dentro do banheiro, no apartamento onde morava, no centro da cidade.

A Polícia Civil confirmou a prisão que ocorreu em uma ação conjunta com a Polícia Militar. De acordo com as informações,  Jhonatan não resistiu à voz de prisão. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia do município.

De acordo com o Delegado Alberto Roque Peres, o pai do suspeito contou que no momento da prisão, estaria levando o filho para se apresentar na Delegacia. “No momento da prisão, o pai do suspeito alegou que estaria levando-o para se apresentar na Delegacia, mas como a Polícia já estava monitorando e seguindo todo mundo, a gente conseguiu pegar antes”.

O crime, que chocou os moradores da pequena Venda Nova do Imigrante na manhã desta segunda-feira, segundo o delegado, teve a resposta imediata das polícias civil e militar, que imediatamente iniciaram as diligências para prender o indivíduo e elucidar o caso. Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil representou pela prisão do ex-companheiro de Sara e com a ordem de prisão nas mãos, ele foi localizado no centro de Venda Nova do Imigrante, próximo à rodoviária.

Entenda o caso:

Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, foi assassinada a facadas no final da manhã desta segunda-feira (08), no apartamento onde morava no centro de Venda Nova do Imigrante. A vítima, era funcionária de um supermercado e querida na cidade, que está impactada com o ocorrido.

Segundo informações de moradores, antes de ser assassinada, ela teria pedido por socorro, vizinhos teriam ligado para o celular, como ninguém atendeu, resolveram ir até lá.

A mulher foi encontrada caída no banheiro do apartamento, ferida no pescoço. O Samu foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as imagens de câmeras de videomonitoramento, o ex-companheiro de Sara teria se escondido na garagem do prédio às 06 horas da manhã. Ele aguardou Sara levar os filhos gêmeos até o ponto para tomarem o ônibus escolar, foi então que ele se escondeu no terraço e invadiu o apartamento às 7h57. Após o crime, Jhonatan fugiu no carro do pai de Sara, um Fiat Siena branco.

A arma do crime, uma faca, foi localizada próximo ao corpo e apreendida pela perícia. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante. Sara da Cruz Moulin Merçon trabalhava em um supermercado da cidade e mãe de dois filhos gêmeos de 4 anos, frutos de outro relacionamento.

Veja o momento da prisão:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.