quinta-feira, novembro 21, 2024
DESTAQUEGERAL

Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Afonso Cláudio

Kennedy Lenk

Na manhã desta quarta-feira (20), um chamado de populares do distrito de Fazenda Guandu colocou a polícia militar em mais um caso de homicídio em Afonso Cláudio. O corpo de um homem foi localizado às margens de um Rio, na comunidade do Rio da Cobra. A PM e peritos da polícia civil  retiraram o corpo do local para sua identificação.

De acordo com informações dos profissionais, a vítima já estava em estado de decomposição, levando a acreditar que o corpo já estaria naquele local há pelo menos quatro dias às margens de um Rio. Por conta do estado avançado de decomposição, no momento não foi possível reconhecê-lo. Havia apenas suspeitas de quem seria.

Buscando por informações, o jornal Diário ES recebeu ligação de um leitor que teve acesso ao local antes de iniciar o trabalho pericial do profissional da polícia civil de Venda Nova do Imigrante. O informante revelou que o corpo encontrado é de cidadão conhecido por Magrão, cujo nome de registro ainda não foi revelado pela polícia, já que no local nenhum documento da vítima foi localizado.

Está confirmado que Magrão foi brutalmente assassinado com golpes de faca, várias perfurações pelo corpo foram aparecendo durante procedimento das polícias. O corpo foi trasladado ao Serviço Médico Legal (SML), onde  passará por necrópsia. A Polícia Civil por meio do delegado Júlio Cesar Cortina, já iniciou as investigações.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.