Em visita a Afonso Cláudio, deputado que “massacrou” prefeito em discurso, vai visitá-lo
Texto: Kennedy Lenk/Foto e vídeo: Redes sociais
O clima político em Afonso Cláudio está mais quente que os 35 graus que sentimos na pele quase todos os dias. Por conta de denúncias de corrupção, compra de votos e improbidade administrativa contra o executivo e parte do legislativo, parte da sociedade
A visita do deputado Denner Januário da Silva, o Denninho (União Brasil), ao prefeito municipal, Luciano Pimenta (PP), na última terça-feira (17), foi vista pela população nas redes sociais e causou certa indignação até para alguns apoiadores do executivo.
Isso, porque, no dia 01 de agosto de 2022, o então vereador Denninho “massacrou” o prefeito durante um discurso na tribuna da câmara municipal de vereadores de Vitória. À época, as redes sociais destacaram as falas de Denninho.
O chefe do executivo de Afonso Cláudio foi taxado de mentiroso e fanfarrão. No vídeo Denninho acrescentou dizendo que a máquina pública do0 município da biodiversidade estava engessada por conta de um pacote de cargos comissionados que incluía parentes do administrador.
Não satisfeito, ele emendou mais críticas afirmando que o prefeito era arrogante e prepotente. As críticas ao prefeito Luciano Pimenta marcou a sessão do dia 01/08/2022 na câmara de Vitória.
Como mostra o vídeo, ainda em sua fala, o então vereador, hoje deputado estadual afirmou que continuaria vindo a Afonso Cláudio e desafiou o prefeito a persegui-lo, afirmando que o chefe do executivo é conhecido como “perseguidor”.
Na última terça-feira, Denninho (União Brasil), visitou Luciano Pimenta em Afonso Cláudio, e Joadir Lourenço em Laranja da Terra, respectivamente, já pensando em seu futuro político, conforme relato de um vereador eleito pelo partido do deputado.
O vídeo abaixo foi disseminado, alcançando boa parte do Espírito Santo. Quem assistiu de longe viu tudo isso como uma farsa. “Feita as pazes entre ambos, esperamos mais respeito com a população. Ninguém merece acompanhar discursos meramente políticos. Brigaram e agora estão abraçados”. disse José Rodrigues Purcino.
Assista ao vídeo: