terça-feira, fevereiro 4, 2025
POLÍCIA

Casal é preso com 150 pinos de cocaína em Domingos Martins

Texto: Bruno Caetano / Fotos: PM

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Centro de Domingos Martins, na tarde da última quarta-feira (18). A abordagem, realizada por policiais militares da 6ª Companhia Independente ocorreu na rodovia que liga a BR-262 ao centro do município, próximo à Adega Schwambach, onde foram encontrados 151 pinos de cocaína e uma bucha de maconha com os suspeitos.

Segundo a PM, a operação iniciou após o serviço de inteligência da Polícia Militar receber informações de que o casal havia se deslocado à região metropolitana para adquirir entorpecentes. No retorno, uma equipe foi posicionada na rodovia para realizar a interceptação.

Durante a abordagem, os policiais realizaram a revista e localizaram os entorpecentes escondidos com os ocupantes do veículo. O material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Campinho, onde foram autuados em flagrante. Posteriormente, o casal foi conduzido ao sistema prisional.

De acordo com a polícia, o caso seguirá em investigação para apurar o envolvimento de outros suspeitos e possíveis pontos de tráfico de drogas na região de Domingos Martins. A PM informou ainda que as ações de combate ao tráfico de drogas na região estão sendo intensificadas.

A corporação destacou a importância do apoio da população, que pode colaborar com informações através do Disque-Denúncia 181, serviço que garante o anonimato dos denunciantes.

 

Montanhas Capixabas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.