Três jovens presos e dois menores apreendidos com entorpecentes em Laranja da Terra
Kennedy Lenk/Fotos: Polícia Militar
Uma operação envolvendo policiais da 2ª Cia Independente movimentou a tarde desta sexta-feira (10), no centro de Laranja da Terra. A ação policial teve início na Avenida Carlos Palácio, no centro da cidade e terminou no Bairro Bela vista. Três jovens e dois menores foram detidos, todos de posse de entorpecentes.
23 anos, é a idade de um dos envolvidos avistado pela polícia caminhando com uma sacola. O jovem dispensou a embalagem e buscou um apartamento de um edifício para tentar se esconder e evitar o flagrante. No local, além dele, outros quatro jovens incluindo dois menores, um de apenas 15 anos, foram flagrados pelos policiais.
Segundo a polícia, durante as buscas um homem de 28 anos carregava 10 papelotes de cocaína. Com outro jovem de 22 anos foi encontrado 06 pedras de crack. Um menor de 17 anos escondia 10 pinos de cocaína e 20 buchas de maconha.
Na sacola que o primeiro envolvido carregava e que foi dispensada durante a tentativa de fuga, os policiais contaram 50 pinos de cocaína, 124 papelotes de cocaína e 10 pedras de crack. Com informações dadas pelo envolvido os agentes seguiram até ao bairro Bela vista. Lá, o cão Black do K9 farejou mais entorpecente.
Na casa do Bairro Bela Vista foram apreendidos mais 23 pedras de craque, 280 papelotes de cocaína, 116 buchas de maconha, 178 pinos de cocaína, 06 pedaços de maconha, meio tablete de maconha, além de R$ 350 em espécie, uma touca ninja e 05 aparelhos de celulares.
De acordo com a PM, o homem de 23 anos representa perigo para a sociedade. O acusado já cometeu violência doméstica, tentativa de homicídio, furto, posse e uso de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e danos. Já o garoto de apenas 15 anos assinou por tráfico e roubo.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.