terça-feira, março 11, 2025
OUTROS DESTAQUESPOLÍCIA

Homem agride neto de 9 meses e mata genro em Brejetuba

Kennedy Lenk

Uma ação criminosa de extrema maldade deixou moradores de Brejetuba estarrecidos na noite deste domingo (23).  A polícia foi acionada para o local, onde registrou a agressão ao neto, um bebê de apenas 9 meses de idade, uma tentativa contra um visitante que estava na casa da vítima.

Leandro Lima dos Santos (vítima)

Tudo teve início quanto um homem chegou na casa do genro Leandro Lima dos Santos, 28 anos, para uma visita na comunidade rural da Vila Madalena, distante 2 km da sede de Brejetuba. Segundo informações da esposa da vítima, “meu pai beijou a boquinha da minha filha, fato que irritou meu marido. Dessa forma, meu pai ainda mais furioso se apossou de uma faca que estava em cima da mesa”.

Ainda segundo a esposa de Leandro, naquele momento, uma outra pessoa tentou amenizar a discussão, mas foi esfaqueado no braço. Depois disso, contou a mulher, que seu pai agrediu a própria netinha de apenas 9 meses. Foi quando Leandro, o pai da criança também recebeu uma facada no peito e morreu no local.

Após matar seu genro, o assassino fugiu do local e tomou rumo ao cafezal no entorno da casa. Com as características do criminoso, policiais realizaram buscas que culminou com a prisão do criminoso nas imediações da propriedade. No momento da sua prisão ele vestia apenas uma calça jeans. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Mesmo ferida no braço, a testemunha esteve na delegacia e respondeu às perguntas sobre o que presenciou. Já, a esposa da vítima, logo depois desta ação violenta ficou em estado de choque e precisou de cuidados médicos na Unidade Hospitalar de Brejetuba. O criminoso, de 44 anos, natural de Alagoas, foi ouvido e encaminhado ao presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.