sexta-feira, julho 11, 2025
POLÍCIA

Arma de choque e tiro para conter e prender criminoso em Brejetuba

Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar

Homicídio e latrocínio. Essas são algumas das acusações contra um homem que era procurado pela Polícia Militar de Mutum, Minas Gerais.  Nesta sexta-feira (23), policiais de Brejetuba que atendem ao 14º Batalhão de Ibatiba localizaram e prenderam o acusado.

Por meio da polícia mineira, que forneceu fotos e informações aos policiais do 14º Batalhão, os PMs, com as informações recebidas, seguiram outras denúncias sobre o paradeiro do criminoso e  chegaram no distrito de São Jorge.  Lá, os agentes se mobilizaram para prender o homem. O criminoso foi reconhecido enquanto trabalhava em uma propriedade rural do distrito.

Durante a abordagem o acusado não atendeu a voz de prisão e tentou o confronto. Foi necessário o uso de uma arma de choque e disparo de arma de fogo. A ocorrência não relata se o disparo foi efetuado na direção do procurado ou simplesmente para o alto a fim de dissuadi-lo. O acusado acabou preso e conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Em entrevista ao Diário ES, por ocasião de sua participação em um evento da PM em Afonso Cláudio, o coronel Douglas Caus avisou: “A polícia sempre estará preparada para enfrentar o crime, seja ele de que forma e circunstância. Precisamos e vamos frear a criminalidade no nosso Estado em nome da população de bem”, disse o coronel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.