PM apreende entorpecentes e prende suspeito de tráfico em Afonso Cláudio
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Militar
Misturado com cocaína, usuário de entorpecentes ainda leva de brinde insumo (pó branco), composto de cafeína, nimesulida, diclofenaco de sódio, peróxido de carbanida, entre outras misturas utilizadas por quem não tem pressa de morrer. Antes, porém, os viciados abarrotam os hospitais para a sociedade pagar a conta.
Todo esse material mencionado foi encontrado com um homem de 31 anos, na Rua Roberto Hollunder, no bairro Campo Vinte, em Afonso Cláudio, na última sexta-feira (01), às 20 horas. A polícia realizava trabalho rotineiro naquele bairro quando deram de frente com o acusado de tráfico. No momento da abordagem, os agentes localizaram três papelotes de cocaína.
De lá, eles foram para a casa do envolvido, onde no imóvel, o suspeito escondia um papelote de cocaína, um papelote com 30 gramas de cocaína, um tubo com 26 gramas da mesma droga, um quilograma de insumos para mistura, 23 comprimidos de cafeína, três potes de ácido bórico, uma cartela de nimesulida, um pote de cafeína, um pote de diclofenaco sódico, dois tubos de lidocaína, um frasco de peróxido de carbanida, uma balança de precisão, além de um celular e R$ 50.
O homem de 31 anos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.